Caminho...
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou,
- Sei que não vou por aí!"
José Régio - Cântico Negro
“Viagem de Imagens” pretende ser apenas um espaço de divulgação de paisagens, sítios e momentos, que muitas vezes estão apenas a uma curta distância da vida do dia-a-dia. Imagens de paisagens e sítios que revelam a beleza da natureza ou da obra humana que muitas vezes passam despercebidas… Momentos irrepetíveis tornados eternos nestas imagens. Momentos capturados em imagens… Imagens capturadas em momentos. Um espaço para que outros viajem… Para que outros sonhem e alcancem… |

Ao longo da história da humanidade e em diversas culturas os mochos têm simbolizado medo, conhecimento, respeito, sabedoria e morte. Foram simultaneamente temidos e venerados, desprezados e admirados, considerados sábios e tolos.
Em muitas culturas os mochos representavam a sabedoria e o conhecimento, justificada pela sua “vigilância nocturna”, normalmente associada a estudiosos ou a velhos sábios.
Uma noite de boa música... e de partilha.
"Não busques por detrás de cada esquina.

(Dias Medievais de Castro Marim - Algarve)
Perdida no Parque Nacional da Arrábida, encontra-se uma das mais belas praias de Portugal... Na praia de Portinho da Arrábida, onde as águas são calmas, límpidas e frescas, existem alguns recantos criados pelas rochas onde se pode estender uma toalha... e ao mesmo tempo admirar a vegetação da serra que se debruça sobre a praia.